Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Goodyear destaca novos produtos e parcerias estratégicas na Feira de Agronegócio COTRIJAL/RS13/03/2017

Multinacional americana demonstra sua linha de pneus para caminhão e ônibus em evento que é referência na indústria agrária

A Goodyear esteve presente na Feira de Agronegócio COTRIJAL, no município de Não Me Toque (RS). Durante os cinco dias do evento, a multinacional norte-americana apresentou toda a sua linha de pneus para caminhão e ônibus MaxSeries, assim como bandas pré-curadas, a tecnologia Control Max e o novo pneu Wrangler Duratrac. A Goodyear ainda destacou as parcerias estratégicas com as revendas oficiais DPaschoal e Rodoauto, que tiveram atuação fundamental para o desempenho positivo da marca na região.

“A participação na COTRIJAL é bastante importante para a Goodyear, pois ajuda a destacar nossa liderança de mercado no Sul do País. Demonstramos o nosso portfólio completo de produtos para esse segmento, com os produtos mais resistentes do mercado, fruto de recentes investimentos no desenvolvimento de tecnologias inovadoras na nossa fábrica em Americana (SP)”, afirma Fabio Garcia, gerente de marketing de pneus comerciais da Goodyear Brasil. “Todo esse investimento está refletido na entrega dos produtos com o melhor custo por quilômetro do mercado”, conclui.

“A feira foi um sucesso para nós da DPaschoal e gerou muitos bons negócios. A parceria com a Goodyear tem sido muito positiva na região”, destacou Divino Estanislau de Lima, representante da DPaschoal no Sul do Brasil.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 98 anos. No mundo, emprega cerca de 66.000 pessoas e fabrica seus produtos em 49 instalações em 22 países.

Seus dois Centros de Inovação nos Estados Unidos e em Luxemburgo desenvolvem produtos e serviços com tecnologia de ponta que definem o desempenho padrão para a indústria.

No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.

Para mais informações sobre a Goodyear, acesse:

Site: www.goodyear.com.br/

Twitter: https://twitter.com/goodyearbr/

Facebook: www.facebook.com/goodyearbr

 


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet