Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Bridgestone é contemplada na premiação Top 100 Global Innovators de 2016 da Clarivate Analytics14/03/2017

A Bridgestone Corporation anuncia sua inclusão na premiação 2016 Top 100 Global Innovators da Clarivate Analytics. Esta é a segunda nomeação da empresa, que também foi incluída na seleção de 2015.

A Clarivate Analytics, antiga empresa de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters, contempla com essa premiação as 100 empresas e instituições mais inovadoras do ano. São organizações que impulsionam os negócios em todo o mundo ao proteger ideias para invenções inovadoras, por meio de direitos de propriedade intelectual, e garantir sua comercialização com sucesso. Entre os critérios considerados para a seleção estavam o volume, sucesso, globalização e influência, que eram avaliados com base nos dados patenteados da Clarivate Analytics.

No dia 2 de março de 2017, a Bridgestone recebeu o troféu de Hirofumi Hino, representante da Clarivate Analytics para o Japão.

Cerimônia de entrega do troféu

Hirofumi Hino, Representante da Clarivate Analytics para o Japão (à esquerda)

Mitsuru Araki, Diretor da Divisão de Propriedade Intelectual (à direita)

 

O Grupo Bridgestone considera a propriedade intelectual um importante recurso de gestão para alcançar seu objetivo maior; o de nos tornarmos uma empresa realmente global e sermos “Dan-Totsu” em todos os aspectos das nossas operações. O Grupo continuará impulsionando as atividades de propriedade intelectual a fim de contribuir para a maximização do valor corporativo.

Sobre a Bridgestone Corporation:

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a empresa também produz uma vasta gama de produtos diversificados, que incluem borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. 


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet