Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Pirelli participa do Rio Boat Show 2017 com simulador da Fórmula 1 e o mais novo integrante da família P Zero05/04/2017

Rio de Janeiro 05 de abril de 2017 – A Pirelli desembarca hoje no Rio Boat Show com o mais novo integrante da linha P Zero e o simulador da Fórmula 1. No estande da fabricante de pneus no Espaço dos Desejos, o visitante pode experimentar parte das emoções vividas pelos pilotos da Fórmula 1 no traçado de Interlagos (SP). O simulador reage aos comandos dos pedais e do volante e as três telas à frente ajudam a tornar a experiência ainda mais realista.

O novo integrante da família P Zero, recém-lançado no Brasil, também está presente no espaço. Esta linha representa a mais avançada tecnologia da Pirelli, desenvolvida para aperfeiçoar o desempenho dos carros tanto em pisos secos como molhados.

Atualmente, a Pirelli é grande fornecedora do automobilismo brasileiro e, desde 2011, é a fornecedora exclusiva de pneus da Fórmula 1. A partir da experiência nas pistas, a fabricante desenvolveu o mais recente expoente premium da gama de produtos da linha P Zero, um pneu de alta performance desenvolvido de forma customizada para montadoras dos veículos mais prestigiosos do mundo.

“Nossa presença no Rio Boat Show 2017 é uma grande oportunidade de demonstrar nossa dedicação ao segmento prestige e proporciona nos aproximarmos ainda mais do nosso consumidor. Participar pela segunda vez de um salão náutico se insere na nossa tradição de apoio a eventos esportivos e artísticos, como o Rio Open e a ArtRio.  A cidade do Rio de Janeiro é especial pois somos uma das marcas apoiadoras do Monumento ao Cristo Redentor.”, afirma Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing da Pirelli Consumer para América Latina.  “Nosso compromisso é entregar ao consumidor produtos e serviços de alta performance e qualidade. Desta forma, em parceria com a Widmen, integrante da Rede Oficial de Revendedores Pirelli, ofereceremos a todos visitantes que utilizam os estacionamentos locais um check-up gratuito dos pneus.”, finaliza Tronchetti.

Facebook  @pirellibrazil   
Twitter  @Pirelli_Br  
Instagram  @pirelli_br


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet