Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Pirelli patrocina o Emirates Team New Zealand na 35ª edição da Copa América de Vela15/05/2017

Milão, 15 de maio de 2017 - Pirelli e Emirates Team New Zealand anunciam hoje a assinatura do acordo de parceria para Copa América 2017. A Pirelli é a patrocinadora oficial do time bicampeão de uma das mais prestigiosas competições de vela do mundo, que neste ano se realiza de 26 de maio a 26 de junho em Bermudas.

O barco e os lemes levam o logotipo da Pirelli, tornando-se, então, uma metáfora do pneu. Assim como o pneu garante o desempenho e o controle do veículo, o leme garante a direção do barco. Participar desse desafio desportivo ressalta a conexão entre a Pirelli (que patrocina 350 campeonatos automobilísticos no mundo, incluindo a Fórmula 1) e as competições, tanto em pista quanto corridas de rua ou no mar.

“O patrocínio ao Emirates Team New Zealand”, afirma Marco Tronchetti Provera, CEO e vice-presidente executivo da Pirelli, “se soma ao amplo portfólio de patrocínios da Pirelli, líder no segmento Prestige, aos esportes de alto desempenho, que, nos últimos meses, tem se expandindo para além do automobilismo, com o objetivo de fortalecer o posicionamento da marca no mais alto nível de mercado”.

A Pirelli também é patrocinadora do Ski World Championships, do Mundial de Hóquei e do campeonato de ciclismo Giro d’Itália, esportes que se somam aos 20 anos de apoio ao futebol com a Inter de Milão e ao patrocínio recente aos Dodgers de Los Angeles, da Liga Nacional de Beisebol.

Facebook  @pirellibrazil     Twitter  @Pirelli_Br    Instagram  @pirelli_br


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet