Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Bridgestone Bandag recebe prêmio TopRubber 201627/06/2017

São Paulo, Brasil, 27 de junho de 2017 A Bandag, empresa líder mundial no setor de recapagem pertencente à Bridgestone, conquistou o prêmio TopRubber 2016 na categoria banda de rodagem. Organizado pela Editora ASPA, a premiação tem o objetivo de reconhecer os destaques e profissionais no setor da borracha, desde a matéria-prima até o produto final. 

“Estamos muito orgulhosos com esta conquista”, celebra Osmar Tiburske, gerente industrial da Bandag. “Este prêmio representa o reconhecimento do trabalho árduo da nossa fábrica e colaboradores. A Bandag é líder mundial com ofertas superiores que viabilizam o transporte dos clientes da forma mais segura, eficiente e econômica possível. Vamos continuar oferecendo as melhores soluções de negócios para ajudar os nossos clientes a maximizarem seus programas de pneus e a economizarem mais em um mercado cada vez mais competitivo”, completa Tiburske.

Recentemente a Bandag comemorou seu 60° aniversário com o lançamento de uma nova campanha global chamada “Desenvolvida para ser a Melhor”. O objetivo é promover a marca Bandag em todo o mundo e posicionar a recapagem como solução de negócios inovadora e sustentável para clientes de vários portes.


A escolha dos melhores do ano da 13º edição do Prêmio TopRubber foi realizada por meio de votação eletrônica única enviada por especialistas, técnicos, profissionais, assinantes, leitores das publicações da ASPA Editora e internautas do site Borracha Atual.

###

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet