Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Pirelli confirma presença no Brasília Capital Moto Week 201719/07/2017

São Paulo, 19 de julho de 2017 – A Pirelli estará presente, entre os dias 21 e 30 de julho, na cidade de Brasília (DF), no evento Brasília Capital Moto Week 2017. O encontro de motociclistas é o maior da América Latina e terceiro do mundo, e acontecerá no Parque de Exposições da Granja do Torto, local propício para a fabricante italiana exibir alguns dos destaques do seu catálogo, entre eles, a série Diablo™.

No estande da marca, os visitantes terão a oportunidade de comprar pneus, trocar o óleo da moto, adquirir acessórios e peças em geral, além de já fazer a montagem e balanceamento dos pneus adquiridos. No local, a série Diablo™ é a destaque, com medidas indo desde 160/60ZR17 do Diablo™ até o 190/50ZR17 do Diablo™.

Este pneu, já consagrado no motociclismo mundial, é ideal para uso urbano, com comportamento seguro em pistas secas e molhadas, além de estabilidade superior em altas velocidades e frenagens. O Diablo™ possui perfil esportivo, com utilização de sílica em sua composição, para garantir rápido aquecimento do pneu, o que garante máxima performance já no início da pilotagem.

Para o segmento das motos superesportivas, o destaque é o Diablo Rosso™ III, pneu lançado em maio deste ano, desenhado e desenvolvido para equipar a nova geração de motos potentes de rua. O Diablo Rosso™ III nasceu nas pistas de corrida do Mundial de Superbike, com todo o know-how adquirido nos últimos 12 anos em que a Pirelli atua como fornecedora oficial da competição. O modelo estará disponível nas medidas 120/70ZR17 e 190/55ZR17.

Se o objetivo do motociclista for adquirir um produto pensando mais em viagens e alto rendimento quilométrico, a opção é o Angel GT™, produto com performance constante ao longo de toda sua vida útil, sem deixar de garantir a possibilidade de uma pilotagem esportiva. O Angel GT™ proporciona, ainda, desempenho excepcional no molhado, graças ao intenso desenvolvimento na escolha de compostos, da geometria e das ranhuras da banda de rodagem.

Facebook  @pirellibrazil     Twitter  @Pirelli_Br     Instagram  @pirelli_br


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet