Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Michelin cecebe Prêmio Rio Export, do Sistema Firjan04/10/2017

A Michelin acaba de ser reconhecida pelo Sistema Firjan com o Prêmio Rio Export 2017, na categoria Destaque FIRJAN Internacional.  Lançada em 1998, a iniciativa tem o objetivo de valorizar e estimular o desempenho das indústrias do Estado do Rio de Janeiro nas relações com o mercado externo.

“O Estado do Rio de Janeiro é nossa base de exportação não somente para a América do Sul, mas para diversos países em todos os continentes. Fincamos nossas raízes industriais nesse Estado há mais de 35 anos e hoje nos sentimos especialmente honrados com essa iniciativa da FIRJAN ao oferecer esse importante prêmio, que valoriza e estimula a cultura exportadora de nosso Estado. Com certeza, essa conquista nos fará ir ainda mais longe!”, afirma Nour Bouhassoun, presidente da Michelin América do Sul.

O Prêmio Rio Export, que se insere no esforço de difusão e consolidação da cultura exportadora no Estado, é entregue anualmente às empresas fluminenses que mais de destacaram em diversas categorias, de acordo com o desempenho na atividade exportadora.

Presente em 170 países, a Michelin se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Com sede para a América do Sul no Rio de Janeiro, a Michelin emprega cerca de 6.500 pessoas e possui todas as suas unidades fabris no Estado do Rio de Janeiro, onde está presente industrialmente há mais de 35 anos e comercialmente há 90 anos.

________________________________________________

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 111.700 pessoas em todo o mundo e dispõe de 68 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 187 milhões de pneus em 2016.


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet