Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Bridgestone e Bonetti Auto Center inauguram primeira loja em Florianópolis07/03/2018

São Paulo, 07 de março de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a Bonetti Auto Center ampliaram a sua parceria e acabam de inaugurar a primeira loja em Florianópolis - Santa Catarina. No local, os clientes encontrarão produtos novos voltados a automóveis e caminhonetes, incluindo pneus run flat que equipam diversos modelos de veículos importados.     

“Fortalecer e expandir os canais de vendas dos nossos produtos faz parte da nossa estratégia principal de crescimento”, comenta Renato Baroli, diretor de Vendas e Varejo da Bridgestone. “Queremos ser referência aos consumidores da região. Esta parceria com a Bonetti Auto Center é extremamente importante para buscarmos a total satisfação dos consumidores”, explica Baroli.

Além de vender produtos com alta qualidade a preços competitivos, os consumidores também poderão encontrar na loja serviços de manutenção e cuidados preventivos como: suspensão, freios e troca de óleo.

A Bridgestone é a maior fabricante de pneus do mundo e detentora das marcas Firestone e Bandag (Bandas de rodagem). A empresa também atua nos segmentos de molas pneumáticas, produtos químicos para aplicações em construção civil como materiais de impermeabilização, borracha industrial e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo.


Endereços:

Bonetti Auto Center – Florianópolis – Santa Catarina

Endereço: Avenida Marinheiro Max Schramm, número 2435, bairro Estreito.

Telefone: (48) 3771-1940

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 08:00h às 18:00h. Sábados das 08:00h às 12:00h


###


SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2016). Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet