Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Bridgestone lança promoção Compre 4 e pague 3 pneus11/04/2016

Bridgestone lança promoção Compre 4 e pague 3 pneus

Ação é voltada para pneus da linha de caminhonetes e SUVs

 

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Firestone, acaba de lançar a promoção “Compre 4 e Pague 3 Bridgestone”, exclusiva para pneus  de caminhonetes e SUVs. A ação, que vai até o dia 31 de maio, é válida somente para os pneus que forem adquiridos e montados nas revendas oficiais da Bridgestone espalhadas por todo o Brasil.

A mecânica da promoção é simples. Na compra de três pneus do mesmo modelo e medida da linha de caminhonetes e SUVs (LTR) das marcas Bridgestone e Firestone dos aros 14 ao 20 (incluindo pneus Run Flat), o consumidor ganha o 4° pneu gratuito.

Queremos promover a nossa linha de produtos para caminhonetes e SUVs. Para ajudar neste objetivo, vamos também conceder descontos de  10% para os consumidores que optarem pela compra de somente 2 pneus LTR participantes da promoção”, explica Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone

Os pneus e medidas da promoção podem ser conferidos no regulamento, disponível nos pontos de vendas participantes e no site www.bridgestone.com.br

 

 

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet